Incentivadores

Esta página é dedicada à onda de amor e carinho que o projeto Aproxime-se vem recebendo:


“Ana e Jaque, vejam como a força do bem é reveladora. Imaginar que uma inspiração seja capaz de “mover montanhas” – já nos diz Jesus, e isso é a prova concreta. A força de vontade e o desejo de ampliar projetos, quando nos inspiram às profundidades, nada nos detém. Contem comigo para o que precisarem.”

CRISTIANO BRAUNE WIIK
18 de setembro de 2019

“Que lindo projeto. Que vocês consigam cativar e estreitar os laços das pessoas, porque estamos cada vez mais digitais e cada dia mais isolados. Acho extremamente importante este trabalho de reaproximação das pessoas, de tornar este sentido e este sentir das pessoas ainda mais presentes. Este projeto só vem a agregar e está chegando no momento certo para começarmos a pensar e a mudar um pouco mais as coisas que acontecem nas nossas vidas. Parabéns!”

Patrícia Kurik
12 de setembro de 2019

“Que demais este projeto, amei! É isso mesmo, vamos mudar nossas atitudes e estar mais presentes na vida daqueles que são tudo para nós. Dar mais atenção e fazer as coisas mais simples, do que passar horas do nosso precioso dia mergulhados nas redes sociais, que não nos preenche de amor, que é realmente importante.”

Selen Queiroz – mãe do Lorenzo
12 de setembro de 2019

“Que bacana! Interessantíssimo o assunto abordado. Infelizmente, como passamos maior parte do tempo fora de casa, e cada dia mais escravos do celular e redes sociais, acabamos nos distanciando das pessoas.”

ERCILIA CARVALHO
11 de setembro de 2019

Que iniciativa maravilhosa. É isso, temos que fazer a nossa parte como seres humanos. Não esperar e agir! Devemos contribuir para o bem de todos, e começar pela a família, que é a base de tudo, lutar pela harmonia familiar é primordial. Nosso lar deve nos fortalecer para sermos bem sucedidos em todas as outras áreas da nossa vida. Parabéns por esta missão.”

JACQUELINE LUQUE – mãe do Felipe e Letícia
29 de agosto de 2019

“Linda iniciativa e extremamente necessária. O fato é que ser pai e mãe requer sacrifícios, e se já passamos o dia no trabalho, precisamos suprir a ausência a noite. Estou dentro do projeto Aproxime-se, com certeza, pois quero fazer a diferença na vida da minha filha, Mariana.”

ANA PAULA GARCIA – mãe da Mariana
29 de agosto de 2019

“Foi Deus que inspirou este projeto e foi Ele, que fez este conteúdo chegar até mim.
Torço que o trabalho de vocês dê bons frutos, pois precisamos acordar para o quanto, muitas coisas, nos afastam de nossos filhos.
Muito obrigado e Deus continue abençoando o trabalho de vocês.”

ANGELO LUIZ DE CRESCENCIO
27 de agosto de 2019

“Que o Aproxime-se seja um projeto de transformação para o futuro. Que Deus abençoe cada post, comentários e todas as pessoas que serão alcançadas por ele.”

GISLAINE PELOSI
20 de agosto de 2019

“Ontem, fui dormir pensando muito neste projeto. Pensando no quanto amei o nome, o logotipo, e no quanto vai dar certo. Sucesso!”

PRISCILA FRANÇA – mãe da Gabriela
15 de agosto de 2019

Anúncios
Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: