O Projeto

Para quem tem acompanhado de perto o projeto Aproxime-se, sabe o quanto temos a preocupação genuína com a saúde do nosso ambiente familiar e educacional de nossos filhos, e que encontramos neste projeto a oportunidade de levar um novo olhar sobre a qualidade do tempo que estamos dispensando para nossa família e amigos.

Convidamos que você embarque com a gente neste desafio de observar e repensar sobre o valor do nosso tempo, e o quanto a correria do dia a dia e, até mesmo, o uso excessivo da tecnologia vem prejudicando a educação de nossos filhos, e, até mesmo, nos distanciando de pessoas e desatando nossos laços familiares.

Aproxime-se e convide amigos e familiares para acompanhar nosso conteúdo e compartilhar experiências.

Vamos criar uma rede de aprendizado e reflexão para que, juntos, possamos preservar aquilo que realmente importa: nosso tempo com nossos filhos, nossa família e nossos amigos.


Idealizadoras do Projeto Aproxime-se

Jaqueline Correia é casada e mãe da Júlia, de 13 anos. É formada em Finanças, pela Sumaré Centro Universitário, pós graduada em Finanças Corporativas, pela FMU, e atua há 10 anos numa entidade filantrópica.

Já a Ana Paula Barreto é casada e mãe do Matheus, de 3 anos. É Publicitária formada pela USJT, e pós graduada em Comunicação com o Mercado, pela ESPM. Depois de 9 anos de atuação no mercado da indústria, no último ano ingressou também numa entidade filantrópica.

Elas são Educadoras Parentais em Disciplina Positiva, certificadas pela Positive Discipline Association.

Ana Paula Barreto e Jaqueline Correia
Anúncios
Crie um novo site no WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: